sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Nightmare Boy

Tá bem, tenho 25 anos (quase, mas já tá mais pra 25), desempregado, alguma inclinação literária e uma vida amorosa desastrosa, receita de filme indie, ou seja, a vida de quase todo mundo. Quanto a vida literária ela é atrapalhada pela falta de amadurecimento, o blog é livre tudo bem, mas quem o lê pode perceber a forte inclinação à diário de menina de 15 anos. Levando a insegurança quanto a qualidade e ao talento, sigo com o blog, é importante pelo menos permancer exercitando.
A amorosa é um pouco mais agitada, não muito, mas pelo menos envolve pessoas, não que elas saibam que estão envolvidas. Pois bem, ela pode ser resumida mais ou menos assim: nos momentos em que estou apaixonado por um gay, ele provavelmente não gosta de mim, quando o carinha é hétero, ele provavelmente gosta de mim, só que, logicamente, o tanto quanto é possível para um heterossexual; meninas não vão entrar na explanação porque, nesse caso, eu seria mais um problema pra uma delas do que o contrário.
Estou na fase do menino hétero. O que gera conversas no msn do tipo:
Strokes:
Pq tu não tomas uma inciativa?
Cosmo:
E fazer o quê? Esperar a mãe dele sair da sala e enfiar a língua na orelha dele?
Strokes:
Homens heterossexuais dizem que mulher é gostosa e coisas do tipo.
Cosmo:
Não acredito que todos os homens heterossexuais sejam vulgares, mesmo que ainda não tenha encontrado um que fuja do estereótipo.
Ou:
Lu:
Ai, e quando finalmente encontra-se um bonitinho, ele se acha.
Cosmo:
Pois é, que custa ter um menino meio indie, bonitinho que não seja retardado né?
Lu:
Ah, ninguém faz meu tipo aqui.
Cosmo:
É, o problema é que vivemos numa cidade cheia de homens bagulhados!
Aí dá pra entender a comparação com meninas de 15 anos, com a diferença de poder beber sem precisar se esconder, e fumar por pura neurose ao invés de "ser" rebelde. Imagino que aos 35 isso envolva um pouco mais de dinheiro, senão não vale a pena.
A verdade é que ando um pouco cansado de ser o ex namorado perfeito, sabe aquele que depois de alguns meses, às vezes mesmo anos, o alesado descobre que era muito legal, pois é, ele, no caso eu, provavelmente não te ama mais. Pior, de ser o amigo mais legal, porque no fundo eu nem sou tão legal assim, é só o desejo de aproximação amorosa que me faz ser mais simpático, na verdade, eu quase nem sou simpático. Além disso, já dá trabalho o suficiente cuidar dos amigos que eu tenho e vez por outra alguém é negligenciado. Então ficamos assim, não sou seu amigo, só sou amigo dos meus amigos.

Nenhum comentário: