quinta-feira, março 22, 2007

Afogado

Esses dias tem chovido tanto que acho que a cidade vai inundar. Nos meus sonhos, até nos que tenho acordado, ela costuma inundar mesmo, mas nada flutua, só os cabelos. É bom que em sonho a gente pode respirar debaixo d'água ou vai ver que nem respira.
Engraçado isso de sonhar com água, muita por sinal, me disseram hoje, sem saber que eu pensava nisso, que ela representa a sexualidade. A minha daqui a pouco deve estar me afogando. Mas todo mundo se perde por causa dela, uma amiga falou até de cimentar suas intimidades, mas nem em sonho eu faço isso com o meu.
Eu tento trocar de elemento, mas só o que me vem à cabeça é fogo e ele tem um efeito mais "local" do que a água. E eu tô sozinho, mas também eu tô sempre sozinho, e o jeito é dar "jeito" sozinho. São umas punhetas insólitas, ardidas, mas como já comprovei, por pura indiscrição, com alguns amigos que tiveram coragem de admitir, algumas são bem melhores do que algumas trepadas que já tivemos.
Nesses últimos meses tenho andado mais do que nunca com meu guarda chuva. Um daqueles enormes, já couberam três pessoas debaixo dele, preto e indiscreto. Acho que durante a inundação ele me salvará a vida ou pelo menos vai me garantir o momento íntimo de dividir o guarda chuva com outra pessoa.

Um comentário:

Sic disse...

Eu cabo nele nhá nhá nhá nhá nhá nháááááááááááááááááá