Ele andava na direção contrária, mesmo com a visão pior que nunca eu sabia quem era. Fiz o de sempre, passei e fingi que não conhecia. Ele voltou, fez com que eu falasse com ele, não consigo largar essa porcaria de educação. Deixei que falasse, quando terminou continuei meu caminho, exatamente na hora em que virei de costas, ela cantou no meu ouvido "Fuck you, fuck you, very, very muuuuch". Nesse momento tive certeza de que a vida merece trilha sonora.
quinta-feira, outubro 08, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Fazem anos que não passo por aqui, por isso não vou me atrever a ler tantos posts antigos...
Era só pra dar um oi, já que sua educação permitiu minha aproximação forçada há mais de um mês.
Continuo esquecido, deu trabalho achar 1265 em meio a tantos cosmos.
Era isso...
Um oi e dizer que se você quisesse, um dia poderia passar por mim e dar um oi também, já não tenho certeza se eu teria coragem de tomar uma segunda iniciativa, mas responderia, não só por educação.
...
PS: Se quiser pode parar de ler agora, o que vem ai é só um anexo desnecesário, mas enfim ...
Você gosta muito de Lily Allen? não conheço quase nada, mas as poucas que conheço parecem demais com você, esfregado nos ouvidos. Particularmente gosto dela cantando "Don't Get Me Wrong" e "He Wasn't There".
Não será nenhuma das duas que vou deixar aqui como "a trilha desse momento". "Fuck You 2", Bif Nacked, é mais adequada, e a Bif tem mais haver comigo do que Lily Allen rsrsrsrs, olhe lá:
http://www.youtube.com/watch?v=UeCIR-Kbw-g
Não pense nisso como "uma tentaiva desesperada de afetar você de alguma forma", só foi uma música que se passou pela minha cabeça depois de ler o texto, a parte antes do "PS" continua sendo detentora das minhas intenções ao vir aqui.
Abraço
*Bif Naked
:P
eu já quase cantarolei essa música na cara da pessoa odiada.
é que ela é tão bacana que, quando eu canto, de alguma forma, me sinto vingada.
Postar um comentário